domingo, 29 de maio de 2016

Ex-prefeito de Jandaíra Fábio Marinho deverá ter o seu nome incluído na lista dos fichas sujas.


No próximo mês saíra a lista que trás os nomes dos políticos que estão com pendências judiciais e que não poderão concorrer nas próximas eleições, os chamados fichas sujas, em Jandaíra o pré-candidato ao cargo de prefeito e ex prefeito Fábio Marinho deverá ter o seu nome incluído nessa lista.

O ex-prefeito já tinha saído em outras listas que foram divulgadas, ele tem processos já julgados e transitado e julgados que não podem mais ter nenhum recurso, sendo assim ele não poderá ser candidato nas próximas eleições.

Para manchar mais ainda a ficha que já está suja, a câmara municipal reprovou as contas do ex prefeito Fábio Marinho referente a prestação de contas do gestor referente ao ano de 2007.

Fábio Marinho ainda não divulgou oficialmente quem será o seu substituto, existe uma chapa formada que está sendo falada nas redes sociais e nas ruas, mas o líder maior da coligação liderada pelo o PMDB não declarou oficialmente se será sua filha Marina na cabeça e formando a chapa com ela o vereador Laércio Neves. 

Fonte: Blog do Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário