quarta-feira, 16 de março de 2016

Grande Caminhada pela Democracia será realizada em Natal


Na próxima sexta-feira (18), A Frente Brasil Popular (FBP), que reúne mais de 60 entidades de todo Brasil, fará uma grande mobilizações nacional em prol da democracia, contra o golpe, em defesa de Lula e do governo Dilma.

Em Natal, será realizada uma caminhada, com concentração no Cruzamento da Bernardo Vieira com a Av. Salgado Filho, que seguirá até a Praça da Árvore, em Mirassol.

Segundo Eliana Bandeira, presidente da CUT/RN (Central Única dos Trabalhadores) e uma das organizadoras da manifestação, a atual conjuntura tem levado a Frente Brasil Popular a lutar pela manutenção da democracia. “Vamos dizer não ao golpe e a criminalização do PT. É preciso garantir que a vontade da maioria do povo brasileiro seja respeitada”, completou Bandeira.

Para Moacir Soares, um dos coordenadores da FBP no RN e presidente estadual da CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), a manifestação de sexta será um ato em defesa da democracia e da soberania nacional. “É preciso que reafirmemos a manutenção da democracia no país. Quero convidar a classe trabalhadora, os estudantes, os movimentos sociais e a sociedade em geral, para participar junto com a Frente Brasil Popular deste ato em favor da democracia”.



Caminhada:

- Dia 18/03 (sexta) | 15 horas | Concentração em frente ao IFRN Central (Av. Salgado Filho) e caminhada até Praça da Árvore em Mirassol.

A coordenação da FBP está disponível para realização de entrevistas.

Saiba mais sobre a Frente Brasil Popular:

www.frentebrasilpopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário