terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fátima solidariza-se com presidente Lula e diz para oposição se preparar para as eleições de 2018


Em seu primeiro discurso de 2016, a senadora Fátima Bezerra expressou , nesta terça-feira (3),  sua solidariedade ao ex-presidente Lula em razão dos contantes ataques a sua imagem e honra, que tem sofridi por parte da imprensa. Ela demonstrou sua indignação diante da campanha difamatória contra o ex- presidente. Em seu discurso, ela referiu-se à recente declaração do promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, na qual ele afirma que vai denunciar Lula e sua mulher, Marisa Letícia, pelos crimes de ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro, no curso de uma ação movida contra a Bancoop.  
“Assim como a maioria do povo brasileiro, conhecemos o Presidente Lula, sabemos da sua honradez, sabemos da sua dignidade, sabemos da sua história de um homem que, na verdade, já provou o compromisso que ele tem, o amor que ele tem  pelo povo brasileiro. Ele já provou isso durante toda desde o sua trajetória política, até chegar à Presidência deste País e passar para a história como o maior, o melhor Presidente que este País já teve. O problema não é o apartamento no Guarujá, o problema não é a canoa de Dona Marisa; o problema é o triplex mesmo, mas o triplex que preocupa a oposição é a possibilidade real, concreta, de ele voltar em 2018 e ocupar, pela terceira vez, a Presidência deste País”, ressaltou.
No final do discurso, Fátima pediu para que a oposição acabe com a mania de querer ganhar as eleições no tapetão. “Parem com essa mania de tapetão. Tem eleição em 2016 e em 2018. Se preparem, inclusive para enfrentar o Presidente Lula, se Deus quiser, nas ruas deste país, de novo, em 2018”, afirmou. 
Foto: Ana Volpe/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário