segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cinco mulheres tomaram posse no Conselho Tutelar de Jandaíra neste domingo



Realizou-se nesse domingo (10), às 16h:00mim na Câmara Municipal de Jandaíra, a posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2016/2019, a cerimonia foi presidida pelo Professor Marcos Jean que conduziu a solenidade na mais honrosa serenidade e classe. 

Inicialmente foi feita a composição da mesa de autoridades nas pessoas da Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e assistente social, a senhora Lariza Elaine, a secretária executiva do Conselho e Vice-Diretora da Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, a professora Cristiane Martins, Tatyane Silva também membra do conselheiro, os vereadores Reginaldo Dantas, Raimundo Farias, Laercio Neves e os secretários Jocelino Dantas, Stenio de Sousa e o ex- conselheiro Francisco Canindé. 

Logo após a exibição do hino nacional foi facultada a palavra às autoridades presentes sendo iniciada pela presidente do COMDICA, em seguida discursou os vereadores Raimundo Farias e Reginaldo Dantas e pra finalizar o Secretário Municipal de Educação Jocelino Dantas que falou em nome da gestão municipal. Em seguida foi dada continuidade com os tramites formais para o procedimento de posse, o novo colegiado teve a oportunidade de fala, onde na oportunidade as conselheiras fizeram seus agradecimentos. A solenidade foi encerrada sendo oferecido um coffee braker.

A cerimonia contou com a presença de familiares dos conselheiros empossados e a participação de simpatizantes do evento. Também esteve presente no plenário o Secretário Municipal de Finanças e Tributação Sebastião Viturino de Souza Neto. 

As conselheiras empossadas foram:

MARIA DAS GRAÇAS MATIAS
MARIA LEDA
DAMIANA ALESSANDRA
SAMARA KELLE
LUCICELIDE DE SOUZA
















Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário