quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Um feliz natal e um prospero ano novo

Neste período natalino e ano novo que se aproxima quero desejar muita paz, saúde, sucesso e prosperidade a todos e a todas que de alguma forma nos acompanharam em 2015. Natal sempre é tempo de refletir, avaliar o que não foi possível realizar em 2015 e aproveitar para pensar positivo para o ano novo que entraremos.

Aproveito para agradecer imensamente aqueles e aquelas com quem tive a oportunidade de compartilhar os momentos de 2015, seja na família, na vida profissional, seja no dia a dia ou nos momentos mais íntimos de lazer, mas de qualquer forma para mim deixaram alguma experiência na construção do conhecimento e valores da vida. Aos que mesmo não compreendendo nossas opiniões, posições ou atitudes e que às vezes levantaram suposições inconstrutivas também peço a Deus que os abençoe e façam saber que o melhor do ser humano é saber valorizar o que temos de positivos em cada um de nós e principalmente de nosso próximo.


Esperamos e desejamos um feliz 2016 cheio de amor, de mais paz, de realizações e vitórias, e que essas vitórias venham trazer transformações na vida de cada um de nós e de modo todo especial aos nossos jandairenses. Finalizo com a trilha sonora e imagens do tema “A lista” que para mim representa a reflexão da amizade que também se confunde com a reflexão de quem convive com agente no dia e neste momento natalino e ano novo podemos refletir sobre como estamos convivendo com as pessoas e aprendermos cada vez mais compreende-las.





Nenhum comentário:

Postar um comentário