segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CARDOZO PROMETE RIGOR CONTRA 'GREVE POLÍTICA DOS CAMINHONEIROS'


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, nesta segunda (9), que a paralisação dos caminhoneiros no país tem cunho político; "Esse movimento tem um viés politico. Não há uma pauta de reivindicação. Não temos como negociar em cima de questões que não são apresentadas. Lamentamos que seja assim. Na democracia é legítimo que as pessoas se manifestem, mas não pode ser para impedir que as pessoas se desloquem", afirmou

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, nesta segunda-feira (9), que a paralisação dos caminhoneiros no país tem cunho político. "Esse movimento tem um viés politico. Não há uma pauta de reivindicação. Não temos como negociar em cima de questões que não são apresentadas. Lamentamos que seja assim. Na democracia é legítimo que as pessoas se manifestem, mas não pode ser para impedir que as pessoas se desloquem", afirmou.

Segundo ele, o movimento tem baixa adesão e não conta com o apoio das entidades sindicais. O ministro avisa que a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério da Justiça atuarão de forma rigorosa. "Determinamos que sejam multados quem queira fechar estrada. A PRF atuará para desobstruir as estradas. Não podemos aceitar que um movimento politico sem qualquer reivindicação para a categoria provoque qualquer dano para quem quer que seja", reforçou.

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário