quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FÁTIMA FOI CHUTADA PARA FORA DO GOVERNO


Saída do grupo da senadora Fátima Bezerra do governo repercute positivamente em todo estado. Vejamos, por exemplo, essa matéria de muitas de um blogueiro de Mossoró.


A perda política do governador Robinson Faria que assistiu de braços cruzados o rompimento de Fátima Bezerra com o Governo é bem maior do que muitos imaginam. 

Robinson não apenas perdeu o apoio da única integrante do Senado que apoiava sua gestão, mas de uma aliada com enorme força dentro do Governo Federal. Ele perdeu a chave que abria as portas em Brasília.

E não adianta dizer que não houve rompimento, que o PT continua no Governo. É balela. Fátima é quem tem votos no PT. Fátima é quem tem prestígio em Brasília. Fátima é a chave. 

Fico surpreso com esta falta de habilidade do governador, principalmente ao ouvir os relatos de Fátima sobre a falta de parceria. Demitir os indicados de Fátima sem sequer se dar ao trabalho de avisar; brigar por cargos com enfrentamento justamente com a principal aliada; esvaziar deliberadamente uma pasta cujo titular foi ela que indicou. 

Por esses relatos a conclusão é que o governo se livrou de Fátima. Mandou-a passear. Não teve o mínimo zelo em preservá-la. E olhe que para uma senadora tomar uma decisão pública de entregar os cargos, significa que a paciência chegou no limite. 

Fátima foi chutada pra fora do Governo.

Blog de Neto Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário