sábado, 31 de outubro de 2015

Equipe de Jandaíra é vice campeã do Futsal Feminino no JERNs, as meninas encheram os jandairenses de orgulho.




Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), considerados a maior competição esportiva do país que conta com a participação de estudantes de escolas públicas e particulares classificadas de todo o Estado teve seu encerramento no último dia 28.

O time de Futsal Feminino da Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias, de Jandaíra/RN, foi uma delas, venceu a Regional em João Câmara e foi disputar as fases finais do Campeonato.

A etapa final dos JERNs, que esse ano está em sua 45ª edição, aconteceram no período de 19 a 28 deste mês. A grande Final aconteceu no Ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Candelária, Natal. Contra o Colégio Expansivo. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Jandaíra, Edmilson Carneiro (Missa), acompanhou durante todos os dias o time, que conseguiu o Segundo Lugar no campeonato e estando entre as melhores do Estado.

O secretário ainda destaca a importância do Título para a Cidade, agradece ao time e finaliza: “Aprendemos que com humildade e coragem podemos vencer todas as dificuldades! A vida apresenta problemas difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanimem".

Edição Jocelino Dantas

PARABÉNS, VOCÊS REPRESENTARAM NOSSA CIDADE!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário