quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em ato em defesa da democracia militante da JPT e UJS são espancados em Natal na tarde de ontem.

Em ato em defesa da democracia militantes da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) e da União da Juventude Socialista (UJS) ligada ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) foram espancados por militantes ligados ao movimento que se dizem contra a corrupção, os atos de espancamentos ocorreram nesta tarde em Natal. Vários militantes foram levados à delegacia da zona sul, em Candelária, onde prestaram depoimentos e depois todos liberados.


Os participantes do movimento que se diz contra a corrupção acusaram os militantes de perfurarem os dois bonecos usados por eles que expressão as figuras do ex-presidente LULA e a Presidenta Dilma de presidiários, mas na verdade segundo imagens, vídeos veiculados e relatos do momento, os militantes da JPT e da UJS foram agredidos fisicamente e moralmente.

Segundo informações extra oficial assessores políticos ligados ao Deputado Federal Rogério Marinho estavam no meio do movimento que conduziam os bonecos e também teriam realizado o movimento de agressões contra os militantes da JPT e UJS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário