sábado, 15 de agosto de 2015

Prefeitura de Jandaíra realizou a VI Conferência Municipal da Assistência Social.









Fotos: Eurípedes Dias

A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência (SEMTHAS) e o Conselho Municipal de Assistência Social realizou no último dia 10, segunda feira, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. A conferência abordou o tema "Consolidar o SUAS de vez, Rumo a 2026", dentro da lógica da consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que garante a gestão de vários programas sociais existentes atualmente.

A conferência teve a participação de vários segmentos da sociedade local, por exemplo, representantes do Sindicato de Trabalhadores Rurais, programas sociais locais, trabalhadores da assistência e representantes do governo municipal. Foram aprovadas propostas para os três entes federativos, município, governo do estado e o governo federal.

Além da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social Alzenira Roque estiveram presentes os seguintes secretários municipais: Beto Bernadino (Administração), Jocelino Dantas (Educação e Cultura), Etênio Souza (Saúde), Jean Charles (Agricultura), Joilson (Urbanismo) e Edmilson Carneiro (Missa - Esportes). O vereador Wellington Fernandes esteve representando o Legislativo pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário