quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ex vereador Lêvo e técnico da Secretaria de Educação de Jandaíra lança sitio sobre literatura de cordel


O ex vereador pelo PT em Jandaíra e atualmente técnico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) acaba de lançar o seu sitio (Mel Com Poesia) trazendo como foco a apresentação da literatura de cordel produzido pelo próprio a qual também é cordelista. Lêvo além de cordelista é atual presidente do PT em Jandaíra, mas tem focado seu trabalho atualmente no assessoramento na SMEC na área administrativa e também chefia o departamento de juventude e cultura.

"Acessando este site: http://levoarts.wix.com/mel-com-poesia, você conhece um pouco sobre a Literatura de Cordel. e ainda ler e ouvi os áudios dos meus cordéis, além de assistir a vídeos e ver imagens dos lugares onde me apresentei e conhece um pouco da minha história como cordelista. Pode também usar a página contato, para entrar e contato comigo e solicitar a minha presença em eventos, oficinas ou apenas deixar a sua opinião sobre o site", afirma Lêvo via seu face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário