sábado, 1 de agosto de 2015

Deputado estadual é detido por desacato em blitz da PRF em Caicó

Carlos Augusto Maia foi detido por desacato em blitz da PRF em Caicó
João Gilberto/Assessoria da AL

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) foi detido em Caicó por desacato à autoridade, na manhã deste sábado, 1º de agosto, e levado para a Delegacia de Polícia da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o parlamentar teria desacatado os policiais quando o carro em que estava foi parado na blitz da PRF, na BR-427. O deputado saía de um show. 

A discussão teria começado depois que o político impediu o seu motorista de descer do carro para fazer o teste do bafômetro. Carlos Augusto Maia foi levado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção dos procedimentos legais. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo.  

Na noite de sexta-feira, 31, e na madrugada de sábado,  policiais do Comando de Polícia Rodoviário Estadual (CPRE) e a equipe da Operação Lei Seca, coordenada pelo capitão Styvenson Vanlentin, realizaram operações em diversos pontos da cidade. 

Nas blitze, 31 motoristas foram flagrados e autuados pelo crime de “embriaguez ao volante”. Os casos foram encaminhados para a delegacia móvel instalada no local por conta da Festa de Sant'Ana, cuja programação religiosa e cultural atrai milhares de pessoas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário