sexta-feira, 5 de junho de 2015

Robinson Faria faz visita surpresa e sem auxiliares à CEASA

Foto: Manoel da banana

O Governador Robinson Faria deu uma “incerta” no inicio da manhã desta sexta-feira e resolveu fazer um pitstop não programado na Ceasa. Sem auxiliares o governador resolveu descer na central de abastecimento e sair andando e escutando a população e os comerciantes. Não escutou só elogios, escutou também reclamações sobre segurança e saúde. Merece aplausos a atitude do Governador e que ele repita mais visitas desta natureza, principalmente sem acompanhantes e escutando realmente as pessoas que nem sempre tem a oportunidade de se comunicar com um governador de estado.

O blog do BG destacou hoje de manhã uma atitude positiva do governador Robinson Faria, em plena sexta-feira, imprensada entre o feriado e o fim de semana, Robinson, fez visitas-surpresas à Ceasa e ao Detran.

O blog recebeu a informação que  governador não encontrou nenhum dos diretores dos órgãos, nem Marcos Freire, diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito, nem Theodorico Neto, diretor-presidente da Ceasa, nos locais de trabalho.

Detalhe: No caso de Marcos Freire, houve um desencontro. Ele encontrou com o governador na saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário