quinta-feira, 11 de junho de 2015

Prefeitura Municipal de Jandaíra recupera estradas de acesso aos lotes do Cabeço e Tubibal.




Maquinas da Prefeitura doadas pelo governo federal através do PAC 2 estão a todo vapor

O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, autorizou a reconstrução das estradas  carroçáveis que liga a sede do município aos lotes de terras dos pequenos e médios agricultores  dos distritos do Cabeço e Tubibal, as estradas se encontravam intransitáveis.

As máquinas da prefeitura doadas pelo governo federal através do PAC 2 vem trabalhando nas estradas a quase um mês, já foram utilizadas mais de 70 caçambas de piçarro para nivelar e aterrar as erosões e as pedras.

Após a conclusão dos serviços nestas estradas a prefeitura inciará a recuperação da estrada que liga a BR 406 aos distritos de Cabeço e Tubibal, o prefeito Beto Roque vem trabalhando para melhorá a vida dos Jandairenses.

Os secretários de obras, Manoel de Marinez, e o secretário de agricultura, Jean do Melão, estiveram acompanhando nesta tarde de quinta-feira (11) os serviços. Manoel está todos os dias acompanhado os serviços.


Agora veremos abaixo a triste situação que se encontravam essas estradas depois das chuvas deste ano de 2015 antes da interversão da prefeitura




Com fotos e informações do Blog de Eurípedes Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário