quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lideranças sindicais e sociais do Mato Grande participam em Fortaleza do Fórum Dialoga Brasil


Francisco do MLST, Zé Rodrigues CUT/RN, Renda (STTR João Câmara) e o Secretário Geral da Presidência da República Ministro Miguel Rossêto.



 Maria Auxiliadora - SULA (STTR Ceara - Mirim, Renda (STTR de João Câmara), Francisco (MLST) e Daniel Matias (STTR Jandaíra).



Os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra (Daniel Matias), João Câmara (Francisco Matias - RENDA) e Ceará Mirim (Maria Auxiliadora - SULA) e Francisco Oliveira do Movimento de Libertação dos Sem Terras - MLST participaram representando o Mato Grande neste dia 11, em Fortaleza do Fórum Dialoga Brasil. O evento faz parte da agenda nacional do governo em todas as regiões do país para colher ideias e sugestões para o Plano Pluri anual PPA 2016-2019, instrumento que será a base das políticas públicas nacionais por quatro anos.

O Rio Grande participou da mesa falas do campo representada pelo então presidente da Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN. ainda esteve presente o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN Manoel Cândido. O evento reuniu mais 500 representantes entre políticos, representantes de governos municipais, estaduais e federal e de movimentos sociais do campo e da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário