quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Jandaíra fortalece parceria com EDP Renováveis



 Reunião envolvendo assessor do Instituto EDP Paulo Ramicelli, Secretário Jocelino Dantas, Secretária Adjunta Neta Aguiar, Marly Ferreira diretora do Centro de Educação Rural e a Coordenadora da Escola Municipal Governador Monsenhor Walfredo Gurgel (Aroeira).


Evento na escola da comunidade Rural de Aroeira garante entrega de 104 quites escolares.

A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) vem fortalecendo as relações e parcerias com a empresa de energia eólica EDP Renováveis. A parceria consiste na construção de relações e a possibilidade de garantir o aperfeiçoamento de projetos já executados e futuros programas da SMEC desenvolvido em parceria com a empresa.

Fruto dessa parceria aconteceu no último dia 14 de maio a entrega de 104 quites escolares aos alunos de primeiro ao quinto ano na Escola Municipal Governador Monsenhor Walfredo Gurgel, localizada na comunidade rural de Aroeira. A escola está localizada nas proximidades dos parques eólicos Baixa do Feijão I, II, II e IV de responsabilidade da empresa. A entrega dos quites faz parte do Programa “EDP Nas Escolas” desenvolvido em parcerias com as escolas e as Secretarias de Educação dos municípios onde a empresa atua.


Estiveram presentes no evento Pedro Sirgado diretor do Instituto EDP e Paulo Ramicelli assessor da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário