quarta-feira, 6 de maio de 2015

Audiência Pública do PME Jandaíra: agradecimentos rumo a 2ª Conferência Municipal de Educação

Gostaria nesse momento através deste e outros espaços trazer os nossos agradecimentos e ao mesmo tempo parabenizar todas as autoridades e populares que se fizeram presentes na Audiência Pública de analise e discussão do diagnóstico do Documento Base do Plano Municipal de Educação do município de Jandaíra 2015-2025. Primeiramente ao senhor prefeito municipal Beto Roque por nos confiar todo esse trabalho e ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o vereador Wdagno Sandro pela atenção, sensibilidade e a convocação da audiência.

Aos oitos vereadores que se fizeram presentes, aos presidentes de Associações, aos representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação e dos Trabalhadores Rurais. Aos diretores de escolas, aos coordenadores administrativos e pedagógicos, a Diretora do Centro de Ensino Rural e todos os colegas secretários da gestão, sejam os que contribuíram de forma direta ou indiretamente.

Agradeço a nossa Secretária Adjunta de Educação e Cultura do Estado do RN e a professora Suely Andrade nossa orientadora de nosso Plano Municipal de Educação (PME) pelo Ministério de Educação (MEC). Mas de modo espacial agradeço a toda equipe técnica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Jandaíra que sempre estão conosco e estarão até o envio do Projeto de Lei do PME a Câmara.

Agradeço a imprensa presente, aos blogues do Eurípedes Dias que fez a cobertura e aos demais que divulgaram, rádio local e etc.

Agora chega a hora da realização da 2ª Conferência Municipal de Educação, etapa esta que avaliará a construção da equipe técnica da SMEC aperfeiçoará e deliberará propostas para constar no projeto de lei que levará o PME a Câmara Municipal de Vereadores. A conferência será realizada no próximo dia 16 de maio, na Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias, das 8 às 17 horas e nós convidamos toda sociedade local para juntos construímos propostas para os próximos 10 anos da educação de nosso município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário