domingo, 19 de abril de 2015

Senadora Fátima participa de encontro do Movimento PT da Paraíba




A senadora Fátima Bezerra participou este sábado (18), em João Pessoa, na Paraíba, de encontro estadual do Movimento PT, que reuniu as principais lideranças da corrente a nível estadual.


Estavam presentes no local o deputado estadual Frei Anastácio; prefeito de Soledade, Zé Bento; presidente do PT/PB, Charlinton Machado; vereadores; dirigentes e militância petista.

Na ocasião, Fátima parabenizou o MPT pela realização do evento. "Parabenizo o Frei Anastácio e demais integrantes do MPT pela bela iniciativa de se reunir para discutir o presente e o futuro".

Ao fazer um panorama da conjuntura política nacional, a senadora Fátima destacou alguns pontos da resolução política do PT, retirada durante reunião da Executiva Nacional do partido.

Fátima Bezerra reforçou a posição contrária ao PL 4330, que trata da regulamentação da terceirização, e conclamou a militância para que se mantenha vigilante e mobilizada em prol das reformas que o Brasil precisa, dentre elas a Política.

Frei Anastácio fez saudação especial à senadora Fátima Bezerra pela sua trajetória em defesa da educação.

No encontro, também estiverem presentes Zizo (representando o deputado federal Luiz Couto) e o presidente estadual da CUT, Paulo Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário