sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Jandaíra apresenta nova proposta de gestão da educação para a comunidade escolar

 Na escola José maria dos Santos com mães e pais


 Na escola Afra Barros em Tubibal - zona rural




A Prefeitura de Jandaíra através da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) esteve durante esses últimos 30 dias apresentando para a comunidade escolar jandairense uma nova proposta de gestão para a educação. A programação inclui visitas e reuniões com o secretário de educação e cultura Jocelino Dantas e a equipe administrativa e pedagógica da SMEC nas escolas da sede da cidade e na zona rural.

Nesses primeiros 30 dias já aconteceram reuniões e visitas técnicas em todas as escolas do município. A maratona continuará durante toda gestão todos os meses. As visitas e reuniões estão focadas na orientação e dialogo administrativo, valorização dos servidores e ação pedagógica.


“Estamos iniciando uma forma diferente de gestão da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, essa forma diferente está firmada na gestão compartilhada, no diálogo e no compromisso, ou seja, na nossa concepção de gestão pública não há como trabalhar sem dialogar com os servidores, sem a participação dos pais e sem o compromisso dos gestores, seja da secretaria, ou seja, da direção das escolas. Por isso estamos iniciando dialogando e ouvindo os servidores e os pais de alunos, espero poder em um momento oportuno ter a oportunidade de começar a dialogar com os alunos”, afirma Jocelino Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário