quarta-feira, 25 de março de 2015

"PARTIDO DOS TRABALHADORES EM GUAMARÉ APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE".



POR UMA GUAMARÉ SUSTENTÁVEL...
Politica Local de Guamaré.

Neste ultimo sábado 21 de março de 2015, o Partido dos trabalhadores (PT GUAMARÉ) Reuniu-se com seus filiados e convidados para apresentar sua nova identidade no município.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores em Guamaré, Alcimar Pereira de Oliveira, como havia prometido dias atrás de mostra a identidade do partido no município, cumpriu o que disse nesse sábado 21, uma reunião que juntou um numero acima de 30 participantes, nessa reunião os assuntos foram abrangentes e extensivos. Alguns assuntos se destacaram como: O partido no pais e no município, eleições para 2016, nomes de futuros candidatos. 

Um dos momentos tensos da reunião, foi no momento que citaram nomes de alguns personagens da politica local, que são filiados ao Partido, mas que estão ligados diretamente ao governo do prefeito atual. Para os antigos e novos nomes que chegaram ao partido, esses cidadãos devem pedir deligamento urgente, isso não acontecendo o partido deve faze-lo, para moralizar o nome do partido na cidade. Isso se deu devido as eleições de 2012, alguns filiados ao partido, racharam o grupo em dois com o objetivo de beneficio próprio, e não do partido. Alcimar, o presidente, pediu que todos aguardassem, já que é uma situação muito delicada, mas que com certeza deverá ser resolvida nos próximos dias. 
  
Novas filiações ao partido:

O presidente diz ser um momento impar na vida do partido, e que hoje o partido disponibiliza 20 vagas para pré-candidatos, no qual será escolhido um candidato a prefeito, um vice e 18 para vereadores, esses nomes serão indicados pelo partido, mas deixa claro que constitui-se em oposição, quem não concorda será convidado a deixar o partido. Segundo Alcimar o partido tem bons nomes para concorrer as eleições, nomes esses que não tem problemas com a justiça, são todos fichas limpas.

Para o grupo o momento politico que a cidade passa é bastante favorável, visto que quase todos candidatos tem problemas com a justiça. O partido dos trabalhadores não tem projeto familiar diz o grupo, e sim um projeto voltado para a sustentabilidade do povo guamareense, fazem a observação dos recursos que são arrecadados por mês, quase 20 milhões, e tudo continua na mesma situação. Dessa forma os guamareenses terão mais uma opção nas eleições de 2016, mudar ou permanecer na mesma, quem decidirá será o povo.

O presidente diz que os encontros irão ocorrer outras vezes e serão convidados todos que fazem parte da sociedade para junta-se ao grupo, também irá procurar outros partidos que comunguem com as mesmas ideias, ou seja, ver Guamaré nas mãos do povo outra vez, devido hoje o comando está com uma unica família.



Alcimar agradeceu a todos com muita emoção, a chuva e o campo verde anunciou uma nova historia do partido na cidade.

Todo Guamarense/Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário