terça-feira, 17 de março de 2015

Fátima coloca novamente seu mandato a disposição do governo do estado e da população


A senadora Fátima Bezerra fez, nesta terça-feira (17), no plenário do senado um registro sobre a série de episódios que desestabilizar a ordem e a paz social no Rio Grande do Norte, realizada no final do dia de ontem. 

“Tivemos  ônibus incendiados,  rebeliões em presídios, arrastões nas ruas e ameaças de membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Assim que cheguei em Brasília, fiz gestões no Ministério da Justiça,  reforçando os pleitos do Governo do Estado”, disse.
Fátima informou que o Governo Federal tomou previdências e enviou  200 homens da Forca Nacional de Segurança e mais dois helicópteros, que atuarão na área prisional e em todo estado. Também foi garantida a ida da secretária Nacional de Segurança do Ministério da Justiça, Regina Miki, ao Estado, na próxima quinta-feira (19). 

“Quero dizer, mais uma vez, que meu mandato continua a disposição do governo do estado, das instituições cíveis e da população, para trazer de volta a paz. Também peço calma aos cidadãos, pois o governo federal e estadual está empenhado em trazer a tranquilidade ao Estado”, concluiu Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário