segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PT de Parazinho escolhe sua nova comissão provisória, Amauri Reginaldo é o novo presidente.







Neste domingo dia 08 de fevereiro, militantes filiados, simpatizantes e novos filiados ao Partido dos Trabalhadores de Parazinho elegeram a nova comissão provisória que conduzirão o partido até setembro deste ano. Para presidente do Partido foi eleito Amauri Reginaldo, militante do movimento cultural do RN e ex técnico da secretaria municipal de educação do município.

O partido será dirigido por esta comissão provisória até setembro quando em outubro será realizado o Processo de eleição Direta Extraordinário do Partido em todo país onde serão eleitos todos os diretórios municipais que não se organizaram em novembro de 2013.

Além dos militantes já filiados, compõe o novo grupo de petistas em Parazinho vários setores da sociedade, como professores, agricultores, militantes do movimento cultural, religiosos, dentre outros. Uma família histórica, há tempos simpatizante do PT, também decidiu se filiar e contribuir com o fortalecimento do partido no município. No caso, a família de “Negão”, como é mais conhecido o pai da professora Priscila, ex-secretária de educação do município que agora assume a Secretaria de Formação do PT.

“Votei em Fátima e sempre votei em LULA e depois em Dilma, agora apenas reforço essa simpatia como instituição e queremos de fato contribuir para que tenhamos um partido forte e respeitado em Parazinho”, Afirmou dona Conceição Andrade (dona Conceição) esposa de Negão.

Estiveram acompanhando a reunião de reorganização do PT de Parazinho o Presidente do PT e coordenador do Pólo Regional do PT José Teixeira, o presidente do PT de São Miguel do Gostoso Hildemar Peixoto, presidente do PT de Jandaíra Francisco Livanildo (Lêvo), além dos dirigentes sindicais e dirigentes também do PT Jocelino Dantas e Jubenick Pereira (vereador em São Miguel do Gostoso).

Veja a nova composição da comissão provisória do PT de Parazinho:


Presidente: Amauri Reginaldo
Secretária de Formação: Romeyka Priscila de Andrade
Secretária de Organização: Nanci Felipe Bezerra
Secretário de Finanças: Julio Cândido de Souza Junior
Demais membros da Comissão:
Francisco Fabio Gomes de Melo

Maria do Socorro dos Santos Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário