segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

João Câmara: Pagamento do salário de dezembro dos servidores continuam sem data definida.

Professor Zé Teixeira

O que os servidores da prefeitura de João Câmara temiam, acabou se concretizando, terminaram o ano sem o salário de dezembro no bolso. E o pior, já estamos no quinto dia do ano e os funcionários ainda não sabem quando receberão seus salários.

No seu comentário desta segunda-feira(5), no jornal da 89 FM, o apresentador que também é vereador e líder do governo municipal na Câmara, Amistrong Bezerra disse que a folha deve ser fechada hoje, mas não há nenhuma previsão sobre o dia do pagamento do salário. Amistrong disse ainda que  a Prefeitura enfrenta dificuldade de caixa para pagar o salário dos funcionários.
Sobre o atraso no pagamento dos servidores municipais o coordenador geral do Sinte/RN, professor José Teixeira comentou:“A primeira preocupação de uma administração responsável, é pagar em dia os seus servidores, que trabalham o mês inteiro e precisam no final do mês, repor os seus alimentos para o mês seguinte. Mas em se tratando de final de ano, é muito mais grave, uma vez que todo ser humano, deseja preparar uma ceia para comemorar a passagem do ano com sua família. Isso é uma perversidade. Eu já estou imaginando quando esse camarada for entregar a prefeitura, o que será dos servidores? Pois, se se comporta assim, no meio do mandato, o que poderemos esperar do seu final?”.

Blog de Assis Silva/Blog do Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário