sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Com o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jandaíra lotado Wdagno é empossado o novo presidente para o biênio 2015/2016



Com ausência de 6 vereadores e com a câmara totalmente lotada, o vereador Wdagno Sandro do PSB foi empossado como presidente da câmara municipal de Jandaíra.

O vereador é filho do ex-prefeito Silvano e ficará na presidência até Dezembro de 2016, a cerimônia de posse foi realizada por volta das 17:30 hs na câmara municipal desta quinta-feira (01). 

Além do povo que lotou o plenário e a frente da câmara municipal, estiveram na cerimônia de posse o prefeito da cidade, Beto Roque e a primeira dama Nira Roque, secretários municipais, ex-prefeito Silvano, ex-vereadores, ex-secretários. 

Em seu discurso o novo presidente da casa, falou que em sua gestão a câmara será do povo, que irá aproximar os vereadores e a Câmara do povo, também falou de alguns  projetos que tem interesse de implantar, como as sessões da câmara itinerante nas comunidades, serviços gratuitos a população como apoio jurídico e tiragem de documentos para a população carente.



















Blog do Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário