segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PT de Jandaíra avalia participação na gestão e sugere conjunto de proposta para o próximo biênio





Nesta segunda feira, 08 de dezembro o lideranças e dirigentes do Partido dos Trabalhadores de Jandaíra realizaram uma reunião com a presença do prefeito Beto Roque onde apresentaram uma avaliação da gestão e apresentaram um conjunto de propostas para 2015 e 2016. Os dirigentes deram espaço para o prefeito apresentar avaliação da participação do Partido na Gestão e logo após foi apresentado um documento com um conjunto de proposta e várias possibilidades de caminhos para o biênio 2015/2016.

Na reunião foi avaliado a situação do momento da atual gestão, o papel do partido na gestão, mas ao mesmo tempo o partido reafirmou o compromisso com a aliança municipal e apresentou através do documento a possibilidade de recuperação da gestão. Como foco do documento está a questão do desenvolvimento rural coordenado pela Secretaria de agricultura mais o debate do partido é contribuir com propostas através de outras áreas como na educação, saúde e assistência social.

Os dirigentes propõem parcerias com o governo do estado em várias áreas alem da articulação de forças políticas entre elas o mandato da senadora eleita Fátima Bezerra. Assim a parti de algumas medidas locais e a parceria externa a retomada da capacidade de gestão da prefeitura seria possível, esses é foco central estratégico do debate do PT local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário