sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Duas Associações jandairense são selecionadas nos primeiros editais do Programa RN Sustentável

Cinco Associações manisfestaram interesse aos Editais através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário - COMDRIS, mas somente duas foram selecionadas.

As Associações de Jovens Agroecologistas Amigos do Cabeço - JOCA e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Jandaíra - ADCJAN foram selecionadas nos primeiros editais do Programa RN Sustentável do Governo do Estado e o Banco Mundial. Cinco associações manisfestaram interesse através do COMDRIS e o sistema online do programa, mas somente duas foram selecionadas.

As duas instituições selecionadas concorreram aos edital de apoio aos empreendimentos solidários, ou seja, os recursos irão apoiar as atividades de produção já existentes como aquisição de equipamentos, insumos de apoio produtivo e fortalecimento da organização da associação. As outras três associações foram a Associação dos Assentamento Guarapes e Santa Inês e a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar de Tubibal, as mesmas concorreram ao edital de apoio a projetos de acesso água e projetos de reaproveitamento do uso da água

Nenhum comentário:

Postar um comentário