quarta-feira, 5 de novembro de 2014

São Miguel do Gostoso: Vereador do PT cobra agilidade do poder publico no caso da bomba do Baixio

Diante de denuncias realizadas ao blog de Assis Silva por um morador da comunidade do Baixio que segundo o mesmo a comunidade estaria sem água a mais de 20 dias e possivelmente por perseguição política por derrota da gestora nas últimas eleições o vereador do PT Jubenick Pereira cobrou agilidade na sessão da Câmara da última segunda feira (03) quanto ao problema da retirada da Bomba e a resolução do problema com a comunidade. O vereador destacou que é inaceitável uma comunidade ficar esperando tanto tempo por questão que envolva acesso a água e que isso demonstra inabilidade da atual gestão.

O assessor da prefeita alegou em Nota ao Blog de Assis Silva que uma bomba antiga foi substituída por outra mais potente e que após sua inserção no poço deu problemas e a mesa teria sido encaminhada para o concerto na autorizada.

"A gestão deveria ter isso como prioridade, mas infelizmente não tem, por exemplo, bombas de reservas deveriam existir na Secretaria de Agricultura para suprir necessidades urgentes e prioritárias como esta, mas não existe e a população fica a merce da inabilidade da gestão", afirma o vereador. A denuncia foi realizada pelo morador da comunidade Elenilson  dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário