terça-feira, 4 de novembro de 2014

Padre Lenilson é nomeado Secretário de Educação de Macau

Prefeito Kerginaldo e Padre Lenilson(Foto:Macau em Fotos)

Com o anuncio do rompimento do atual Prefeito de Macau Kerginaldo Pinto com seu aliado histórico Flávio Veras o mesmo anunciou hoje mudanças na sua equipe de governo. Entre as novidades está o nome do Padre Lenilson Chagas, ex pároco de Jandaíra e atualmente pároco de Macau para a secretaria de educação, o padre assume o lugar do ex secretário Rodrigo Aladim.

Na secretaria do Tesouro, sai George Willian e assume José Maria de Souza. Para Secretaria de Administração e Recursos Humanos foi nomeado Ailson Salustino Targino. Na Secretaria de Finanças, sai José Edson Silveira e assume Francisco Ubiratan Bezerra.

Na Secretaria de Gestão e Serviço assume o advogado e vice-prefeito Einstein Barbosa. A Assessoria de comunicação foi entregue ao jornalista Celso Amancio.

O anuncio foi feito em pronunciamento realizado nesta terça-feira(4) em uma emissora de rádio da cidade. O prefeito começou o pronunciamento dizendo que “Administrar é fazer escolhas, o administrador público hoje vive num constante processo de avaliação popular e foi ouvindo as vozes da rua que fiz a opção pelo povo, cortando cordões umbilicais e libertando a gestão Compromisso com o Futuro das amarras que iam de encontro aos anseios da maioria que elegeu Kerginaldo e Einstein, prefeito e vice-prefeito de Macau.

Disse ainda que as mudanças vem justamente para ajustar algumas direções e ajeitar a máquina para enfrentar novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário