segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jandaíra: Secretário de saúde dar o exemplo e participa da campanha de vacinação.


O secretário de saúde de Jandaíra, Stênio, faz sua parte e acompanha de perto a campanha de vacinação nacional contra o sarampo e a paralisia infantil, o secretário foi até o local de vacinação para acompanhar o desenvolvimento da campanha em Jandaíra, o secretário conversou com sua equipe de auxiliares e ficou informado de todas as ações realizadas pela equipe de vacinadores durante a campanha. 

O bom seria que todos os secretários fosse assim, que se preocupa-se mais com sua secretaria e deixasse de se importa com a secretaria dos outros, que trabalhasse, que tivesse produtividade e deixasse de fazer fofocas ao prefeito dos outros.

Quem trabalha de verdade não tem tempo para está na casa do prefeito levando problemas, quem trabalha só levar soluções para o prefeito os que nada fazem só procura problemas para encher a cabeça do prefeito de problemas.

O secretário de saúde e sua equipe mostra serviços, ações e soluções, já tem outros que só recebem para levar fofoca ao prefeito e nada de soluções, trabalho e ações para beneficiar a população do município.

Parabéns!!! para o secretário de saúde e sua equipe

Para os desocupados e fofoqueiros que diariamente só produzem fofocas, mentiras, boatos e confusão só lamentações.






Por Eurípedes Dias via seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário