terça-feira, 7 de outubro de 2014

“Vamos vencer no segundo turno com a força e a coragem do povo potiguar”, afirma Robinson



Entusiasmado com a disputa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no segundo turno, o candidato Robinson Faria (PSD) disse estar feliz e que se sente vitorioso pelo resultado. Robinson teve 42,05% dos votos o que corresponde a mais de 622.772 com vitória em colégios eleitorais expressivos como Mossoró e votos em todo o Rio Grande do Norte.
“Quero agradecer por cada voto, ao povo do Rio Grande do Norte que acreditou na nossa campanha, que acreditou que podemos melhorar o nosso Estado. Junto com Fátima, desbravamos o Rio Grande do Norte, debatendo os desafios e levando nossas propostas. Dialogamos com todos os setores e fizemos uma campanha vitoriosa! O resultado das eleições reflete a vontade das pessoas! Vamos vencer no segundo turno com a força e a coragem do povo potiguar”, destaca.
Em coletiva a imprensa, Robinson falou sobre a caminhada do segundo turno e o diálogo com os deputados, prefeitos e apoiadores da campanha. “A campanha será mais equilibrada agora com os deputados eleitos e a redefinição política. O tempo de televisão será igual, os apoios também devem aumentar. Nada na vida é impossível, com coragem, fé, ousadia, a caminhada da resistência vai ganhar no segundo turno!”.
A curva de crescimento da campanha da coligação Liderados Pelo Povo – em média 3 pontos a cada semana – aponta que o candidato é o favorito na eleição do segundo turno.
A vitória da senadora Fátima Bezerra (PT) com mais de 55% dos votos válidos também foi comentada pelo candidato durante a entrevista coletiva. “A vitória de Fátima representa o grito da liberdade do povo do Rio Grande do Norte e a ruptura da velha política! Vamos em frente com Fátima, a senadora do povo, rumo a vitória do povo também no Governo”, disse empolgado.
Durante a coletiva, Robinson falou sobre a parceria com o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e disse acreditar na voz do povo nas ruas. “Ninguém imaginava que chegaríamos onde chegamos! Vamos com a mesma força e alegria para a disputa no próximo dia 26 de outubro! Vamos renovar as práticas políticas no Rio Grande do Norte e mudar a história do nosso Estado! Confiamos nos nossos eleitores, no povo livre do Rio Grande do Norte”, frisa.
Após a apuração dos votos, Robinson foi para a comemoração em Natal da senadora eleita neste domingo e depois seguiu para comemoração em Mossoró com o prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário