sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Na tribuna da Câmara, Fátima Bezerra agradece povo do RN


A senadora eleita pelo Rio Grande do Norte, deputada Fátima Bezerra, agradeceu na tarde desta quarta-feira (8), no plenário da Câmara dos Deputados, os quase 809 mil “generosos potiguares”, responsáveis por eleger a primeira senadora de origem popular do estado. “Do fundo do meu coração, 808 mil e 55 abraços afetuosos ao povo do Rio Grande do Norte, que me fez não só a sua senadora, mas me fez a primeira senadora de origem popular do RN”, completou.

A deputada observou ainda que o povo do Rio Grande do Norte usou o voto livre no último domingo para fazer história. “E que orgulho me dá saber que, pela primeira vez, a cadeira no Senado será ocupada por uma pessoa sem sobrenome famoso, que não vem das oligarquias e dos grupos tradicionais, e que terá como representante no Senado Federal uma mulher do povo, uma professora da rede pública, de perfil popular, comprometida com as lutas sociais e em defesa da cidadania”, disse.

De acordo com a parlamentar, assim como ao longo desses 12 anos orgulhou o povo do Estado como deputada, honrará também o voto e a confiança no Senado. “Lá, vou continuar honrando a confiança do povo potiguar e fazendo política com simplicidade, com honradez, com dignidade e com compromisso. Serei uma voz incansável em defesa do Brasil que está mudando com Lula e com Dilma, mas, especialmente, incansável na defesa da educação e do desenvolvimento do meu Rio Grande do Norte”.

Antes de concluir seu discurso, Fátima disse que a luta não acabou. “Agora temos o desafio de ganhar as eleições no segundo turno, elegendo Dilma presidente para avançar nas mudanças e também fazer Robinson Faria governador do RN para iniciarmos um novo momento político-administrativo nos próximos quatro anos, com um projeto inovador e participação popular. Um governo que terá no PT e nosso mandato de Senadora fortes parceiros para um futuro com mais desenvolvimento e justiça social”, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário