segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito Beto Roque dar demonstração de força em mobilizações políticas neste ultimo final de semana em Jandaíra e regão




Fotos: Jocelino Dantas

Beto Roque prefeito de Jandaíra demostrou liderança e força política neste final de semana em mobilizações políticas de seus candidatos nas eleições 2014. Primeiro foi a caravana e passagem rápida do seu deputado Estadual José Adécio no sábado, 27, depois na noite de domingo, 28, o prefeito convocou a população que atendeu seu chamado lotando a praça do mercado para receber seu deputado federal Fábio Farias.

O prefeito pediu e reforçou o voto na futura Senadora Fátima Bezerra, Robson Farias Governador e Dilma presidenta. "Voto em Fátima porque ela tem ajudado Jandaíra como deputada federal e se eleita senadora poderá ajudar muito mais", exclamou o prefeito em seu discurso no domingo a noite ao lado de Fábio Farias.

"Decidir votar e pedir voto para Robson porque ele foi o único que teve coragem de desafiar os poderosos e vai vencer esses poderosos e se eleito poderá ajudar Jandaíra. Robson e Fátima eleitos e Dilma reeleita o município de Jandaíra continuará crescendo. E vocês sabem todos esses candidatos que eu pedir voto aqui são os candidatos de nosso grande guerreiro LULA", acrescentou o prefeito.

As mobilizações contaram com a presença de várias lideranças políticas que acompanham o prefeito entre elas o ex prefeito Silvano Pinheiro da Câmara, vereadores Wdagno, Timba e Wellington, João Costa e ex vice prefeita Edilza Costa, no caso com o Deputado Zé Adécio o vice - prefeito Marcone Bezerra e demais lideranças.







Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário