terça-feira, 16 de setembro de 2014

Partido dos Trabalhadores em Jandaíra intensifica campanha Dilma, Fátima, Robson e os candidatos proporcionais

Comunidade de Tubibal - de passagem pela residência de Luizinho

Inciando com o dia 13 no ultimo sábado o Partido dos Trabalhadores em Jandaíra foi para as comunidades rurais intensificar a campanha da reeleição da presidenta Dilma, Fátima senadora, Robson governador e os candidatos proporcionais apoiados pelas lideranças e militantes locais. Os militantes também entoam as campanhas dos candidatos a deputados estaduais e federais do PT, entre algumas lideranças rurais o apoio a Valmir Alves federal e Jubenick Pereira estadual e outros militantes seguem com Eraldo Paiva federal e Mineiro estadual. 

Foram visitadas as comunidades de Tubibal, Cabeço além de algumas visitas no Assentamento Santa Inês e Trincheiras. A agenda continuará até o fim da campanha pelas demais comunidades. Pequeno proprietário e agricultor Familiar o senhor Francisco Barbosa destaca os avanços para o setor em Jandaíra nos governos LULA e Dilma.

"Vamos votar no que ta dando certo, time que ta ganhando não se meche, os outros caminhos são incertos principalmente para nós agricultores familiares", destaca seu Francisco Barbosa.


Visita a hortaliça do senhor Francisco Barbosa no Cabeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário