segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fátima e Robinson agradecem multidão nas ruas de João Câmara









Ruas lotadas e um povo animado. Foi assim que os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo", Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo), foram recebidos na noite desta sexta-feira (29), em João Câmara,  na região do Mato Grande. A ex-prefeita na cidade,  Gorete Leite, e os vereadores do município e candidatos a deputados, Aldo Torquato e Mestre Raimundo, acompanharam a futura senadora e o futuro governador.

"Vocês me fazem feliz com tanta demonstração de carinho. É muito gratificante saber que meu trabalho, que faço com seriedade,  com honestidade e com tanta dedicação,  tem o reconhecimento de vocês", agradeceu a deputada. Os camarenses receberam com festa a senadora de Lula e Dilma e agradeceram as ações do mandato da parlamentar em prol do município.
"O IFRN de João Câmara, que é uma luta dela, trouxe benefícios incalculáveis para nossos filhos e as futuras gerações. Como não votar em uma deputada como essa?", enfatizou a dona de casa Maria do Carmo Silva. Fátima foi a principal responsável, entre outras coisas, pelo IFRN e pela creche que o Governo Federal construiu no município. Ela destinou ainda, via emenda parlamentar, o kit do Conselho Tutelar da cidade.
"Resolvemos eu e Fátima enfrentar os poderosos e oferecer a vocês uma outra forma de governar, com ética,  com honestidade e com muito trabalho. A decisão está nas mãos de vocês", destacou o vice-governador e candidato ao Governo,  Robinson Faria.
Estiveram presentes na movimentação os prefeitos de Taipu, Louvado, de Jandaíra, Beto Roque, de Poço Branco, Maurício, de Touros, Ney Leite, de Várzea, Getúlio, de Lagoa de Pedras, Raniere, de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, além de ex-prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação. Estavam presentes também os candidatos a deputados estadual e federal da coligação,  prefeitos e vereadores da região, lideranças e uma multidão de populares.

Na ocasião, o ex-prefeito de Parazinho, Genival, aproveitou para anunciar seu apoio e do seu grupo a Robinson Faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário