domingo, 3 de agosto de 2014

Robinson e Fátima participam de FestMelão em Jandaíra














Fotos: Rayane Mainara

A noite de sábado (2) do vice-governador Robinson Faria e da deputada Fátima Bezerra,  representantes da coligação "Liderados pelo Povo", foi dedicada ao município de Jandaíra,  no Mato Grande. Acompanhados de lideranças da região,  os candidatos a Governo e Senado foram recepcionados na residência do prefeito Beto Roque antes de visitarem o FestMelão, tradicional festa que ocorre há 18 anos na cidade.

Com Robinson, Fátima e o prefeito Beto estiveram também, em Jandaíra, o deputado José Adécio; o prefeito de Taipu, Louvado Júnior; os ex-prefeitos Ricardo Araújo (Galinhos) e o ex prefeito Silvano Pinheiro (Jandaíra); os vereadores Timba, Wellington, Tiago e Wbagno; além das lideranças Lêvo(PT), Jocelino Dantas (PT), professor João Batista (PT), presidente do PSD João Costa, ex vice prefeita Edilza Costa, Júnior Carioca, Beto Bernardino e demais secretários e assessores da prefeitura municipal de Jandaíra.

Os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo" foram exaltados pelas lideranças presentes como legítimos representantes da política feita com coerência e lisura. "Estamos muito felizes por tê-los como opções.  Que bom que podemos escolher pela ética e pela honestidade", disse Ricardo Araújo, por três ocasiões ex prefeito prefeito e secretário de Galinhos.

Assessoria da Deputada Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário