quinta-feira, 14 de agosto de 2014

“Que Campos seja lembrado por sua história de esquerda e compromisso com o Brasil”

Eduardo Campos/ Foto: ElzaFiúza-ABr

O ex-ministro José Dirceu, impactado com a tragédia que vitimou nesta manhã o candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, na queda do avião particular que o levava ao Guarujá (SP), registra sua tristeza pela perda do homem público e do companheiro de muitas jornadas.
Dirceu sempre manteve relação de amizade com Campos, a quem conheceu através do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes. Campos, numa trágica coincidência, morreu no mesmo dia que Arraes, nove anos depois.
Apesar das divergências nos últimos meses, provocadas pela ruptura de Campos com o PT e a apresentação de sua candidatura presidencial, Dirceu e Campos mantinham relação de amizade e respeitos pessoal. Para Dirceu, com o acidente que vitimou Campos, o Brasil perdeu um de seus políticos mais corretos e brilhantes.
O ex-ministro, ao lado dos sentimentos de tristeza e luto que transmite à família, manifesta a convicção de que o ex-governador pernambucano será lembrado por sua história de esquerda, seu papel na construção do governo popular que dirige o país desde 2003, seu formidável desempenho como administrador público e seu compromisso com o Brasil.
Leiam também a nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos publicada pelo ex-presidente Lula

Do Blog de Zé Dirceu ontem 13/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário