terça-feira, 26 de agosto de 2014

Caravana mobiliza lideranças no Mato Grande na dobradinha Valmir Alves e Jubenick


 Valmir fala aos levar suas propostas aos feirantes de Parazinho 

 Jubenick também leva sua mensagem
 Jean Poul representa as propostas da Deputada e candidata ao senado Fátima Bezerra





Neste domingo (24) a caravana da dobradinha Valmir Alves e Jubenick mobilizou lideranças de vários municípios do mato grande filiados, apoiadores e simpatizantes das candidaturas e do Partidos dos Trabalhadores (PT). A caravana teve inicio com visita a feira livre de Parazinho, saindo para o município de Caiçara do Norte passando por Pedra Grande, São Bento do Norte, alem de vários Assentamentos de Reforma Agrária.

Valmir Alves foi militante de movimento social, ex dirigente sindical e até abril assumiu a Superintendência Regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). Já Jubenick é jovem, Assentado da reforma agrária no Assentamento Antônio Conselheiro em São Miguel do Gostoso e vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A caravana contou com a presença do candidato a primeiro suplente da candidata ao senado Fátima Bezerra Jean Paul Prates. Jean Paul é diretor licenciado do Centro em Estratégia em Recursos Naturais e Energia  (CERNE) e recentemente foi indicado pela revista Windpower Monthly como uma das cinco maiores autoridades brasileiras em destaque como influenciador no setor eólico mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário