segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura Municipal de Parazinho realiza a maior festa de emancipação política da história



Neste sábado (12) o município de Parazinho, localizado na região do Mato Grande completou 52 anos de emancipação politica e de presente a Prefeitura Municipal proporcionou umas das maiores festas. De acordo com informações levantadas cercas de 10 mil pessoas prestigiaram o momento que teve como atrações as bandas, Jair e Forró Melado, Forró dos Primos, a atração mais esperada da noite Forró Pegado e por fim a banda Swingado.

Segundo quem acompanhou o evento foi umas das maiores festas já realizadas nos últimos tempo, superando inclusive as festas privadas já realizadas no últimos tempos. Parabéns ao Prefeito Marquinhos e sua equipe pela organização.

O momento contou com a participação alem da população local de várias caravas dos municípios da região, O Prefeito de Jandaíra Beto Roque esteve acompanhado de vários correligionários, onde também se fez presente várias caravanas da galera de Jandaíra. Forró Pegado juntamente com Jair e Forró Melado estarão em Jandaíra no 18º Fest Melão no próximo dia 02 de Agosto. O Feste melão traz como atração central o cantor Acácio.












Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário