segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fátima e Robson discute demandas e ações para o seridó, na ocasião foi realizada visita a feirinha de santana




Fotos: Rayane Mainara

A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo",  esteve neste sábado  (12) em Currais Novos, no Seridó, e conversou com o prefeito do município,  Vilton Cunha,  sobre as ações em curso na área de educação e as perspectivas para solucionar o problema da falta de abastecimento de água na região.
O prefeito pediu o empenho da deputada para a viabilização da Adutora Acari/Currais Novos, estrutura que possibilitará o efetivo abastecimento da região,  mesmo em períodos de seca.  Ela explicou que os recursos para construção da obra já estão garantidos pelo Governo Federal, mas para que sejam liberados é necessário um entendimento ágil entre Caern e DNOCS que resulte na elaboração de um projeto viável para que seja viabilizada a obra.
O assunto abastecimento de água foi discutido pelos candidatos da coligação "Liderados pelo Povo". O vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo,  demonstrou preocupação com a situação e se somou  à deputada para buscar uma solução para o problema.
Feirinha

Fátima aproveitou o dia ainda para cumprimentar e conversar com os curraisnovenses na feirinha de Nossa Senhora de Sant'ana,  uma das principais atrações da festa da padroeira da cidade. Ela circulou com o vice-governador Robinson Faria e lideranças da região.

Juventude

Fátima e Robinson também dialogaram com a juventude de Currais Novos. Eles participaram de plenária promovida pelo jovem vereador Odon Júnior,  candidato a deputado estadual pelo PT.

Na ocasião, os candidatos ao Senado e ao Governo comentaram sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos potiguares e as propostas que defendem para superá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário