quarta-feira, 2 de julho de 2014

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jandaíra realiza diagnóstico com Associações Comunitárias


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário(COMDRIS) está realizando um diagnóstico com todas as Associações comunitárias do município de Jandaíra. O Diagnóstico está sendo realizado em parceria com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) e consiste em conhecer melhor as organizações associativas do município e traçar propostas para o melhoramento das mesmas.

O Diagnóstico está sendo custeado através do Projeto RN SUSTENTÁVEL e deverá está sendo concluído até o fim dessa semana. Até o momento já foram visitadas 10 associações localizadas na área urbana e rural. "Essa ação e muitas outras farão parte da rotina do levantamento de dados, mapeamento e levantamento de demandas e propostas para articulação de investimentos de recursos em nosso município nos próximos anos e ajudar no desenvolvimento local cada vez mais".

O diagnóstico ta sendo realizado pelo tesoureiro do STTR de Jandaíra e sócio da Associação de Jovens Agroecologistas Amigo do Cabeço - JOCA João Batista Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário