segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em clima de muito entusiamo PCdoB reafirma apoio às pré-candidaturas de Fátima e Robinson






“Entusiasmo, coragem e resistência”. Foram essas as palavras de ordem da militância do PCdoB durante o encontro estadual do partido, realizado na manhã do ultimo sábado (14). Na ocasião, foram reafirmados os apoios aos pré-candidatos Fátima Bezerra (PT) e Robinson Faria (PSD), para o Senado e Governo, respectivamente. O encontro do PCdoB serviu ainda para discutir a tática eleitoral para as eleições deste ano.

"O PCdoB é protagonista no plano nacional na aliança com o PT. O apoio do PC do B me dá um orgulho imenso pela historia e trajetória de luta comuns, por construirmos juntos um Brasil novo com Lula e Dilma, e um RN que queremos e precisamos", destacou Fátima Bezerra que conclamou os militantes do PCdoB e PSD para que juntos realizem uma campanha militante percorrendo os quatro cantos do estado, fazendo o debate e apresentando uma alternativa que realmente atenda aos interesses do povo potiguar. 

O evento que foi coordenado pelo presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, e contou com a presença do deputado estadual Fábio Dantas, do prefeito de Apodi, Flaviano, do vereador de Natal, George Câmara, além de demais membros, pré-candidatos e a militância que recebeu Fátima e Robinson com muito entusiasmo e disposição de ir à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário