segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fátima participa da carreata “Seleção 55” em Mossoró

Fátima: “Vitória de Francisco e Luiz marcará grito de liberdade de Mossoró”




A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Mossoró, no ultimo sábado dia 19 onde participou da carreata da “Seleção 55”, em prol dos candidatos a prefeito e vice-prefeito: Francisco José Jr (PSD) e Luiz Carlos (PT). A deputada esteve acompanhada do PT de Mossoró, além do vice-governador Robinson Faria (PSD), lideranças e demais partidos que apoiam a coligação. 

A vitória de Francisco José Júnior, do PSD, e do professor Luiz Carlos, do PT, marcará o “grito de liberdade” do povo de Mossoró, exaltou a deputada Fátima Bezerra, ao discursar na carreata “Seleção 55”, neste sábado (19), no bairro Liberdade I. Ao lado do vice-governador Robinson Faria e de aliados ela destacou o novo momento do município.
“Mossoró vai dar o seu grito de liberdade no dia 4 de março, elegendo ‘dois filhos do povo’, Francisco e Luiz", enfatizou a deputada. Fátima observou ainda que a eleição de Francisco José significará sintonizar o município com o projeto nacional em curso, iniciado pelo presidente Lula e seguido pela presidenta Dilma.
Ela parabenizou o prefeito em exercício por ações desenvolvidas no município, entre elas a reabertura da UPA do bairro Belo Horizonte, a viabilização de 18 profissionais via Mais Médicos e o resgate da auto-estima do mossoroense. “Competência mostrou que tem”, disse ela.
A deputada Fátima Bezerra destacou que o novo prefeito deverá inaugurar mais um IFRN e viabilizar mais casas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. “É a parceria com o Governo Dilma", frisou ela. Ela comemorou também o entusiasmo da militância do PT e demais partidos aliados no evento, que percorreu vários bairros de Mossoró. “Muito feliz por ver a militância do PT, PSD e demais partidos nas ruas”.
A concentração da mobilização foi realizada no bairro Aeroporto. Antes, Fátima se reuniu com a militância petista na sede do partido que contou com a presença do candidato a vice-prefeito, professor Luiz Carlos (PT) e do companheiro Valmir Alves pré candidato a deputado estadual pelo PT.





Nenhum comentário:

Postar um comentário