quinta-feira, 24 de abril de 2014

A operadora Oi não vem prestando um serviço de qualidade ao município Jandaíra


A população de Jandaíra vem sofrendo a bastante tempo com a única operadora de telefonia móvel, fixa e de internet que presta serviço ao município, nesta quinta-feira (24) a cidade amanheceu incomunicável com o resto do mundo sem sinal de internet, fixo e celular. 

O sinal da Oi voltou por volta das 6:00hs da manhã e por volta das 8:40hs da manhã voltou a ficar sem sinal de internet, fixo e celular, por volta do meio dia um técnico esteve na torre da empresa  e informou ao blog que o problema era na fonte além de bateria e por volta das 13:00hs o sinal foi restabelecido.

Mas a verdade é que os usuários da internet do oi velox sofre bastante com a queda constante do sinal e a perca de velocidade, já os usuários da internet móvel usada nos celulares apresenta lentidão e queda de sinal.

O que esta faltando em Jandaíra  é uma corrente para Oi para ver se os serviços de internet e telefonia melhora, resta o prefeito da cidade se unir com a câmara dos vereadores e lutarem para a chegada de um nova operadora no município para melhora a vida da população que fica refém de uma única operadora que não presta um serviço de qualidade.

Do Blog de Eurípedes Dias

NOTA DO BLOG: Estou disposto a fazer finco a esta corrente blogueiro Eurípedes porque no STR Jandaíra, instituição a qual somos responsáveis a vários dias estamos praticamente sem sinal de internet, o telefone fixos sem funcionar. O pior que o serviço gratuito de atendimento a clientes empresariais não funciona e já estamos estudando acionar a operadora judicialmente.

Quanto a corrente de apoio para reivindicar outras operadoras também me somo, pois também acho que alem do Prefeito, da Câmara a sociedade de forma organizada devem entra em qualquer luta comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário