domingo, 29 de dezembro de 2013

Ações do Governo da Presidenta Dilma com o apoio da Deputada Fátima Bezerra em 2013 e os desafios para 2014.


Vejamos o quanto o governo da nossa presidenta Dilma tem realizado este ano de 2013 no Rio Grande do Norte e porque não dizer também em nosso município de Jandaíra, tudo isso claro com o empenho e apoio de muita gente envolvida, mas o apoio do mandato da deputada federal Fátima Bezerra foi primordial nesse processo. Para não ir muito longe e nos visualizando enquanto município de Jandaíra dentro dessas várias ações apresentadas acima recebemos só esse ano de 2013 uma retroescavadeira, uma moto niveladora, um camião pipa, uma pá mecânica e uma caçamba, tudo isso deve variar em termos de valores investidos em média 2 milhões de reais.

Sem falarmos no Garantia Safra, Bolsa Estiagem, Programas de Aquisição de Alimentos, 30 cisternas de placas nas comunidades rurais da encruzilhada, cabeço e fazenda Jandaíra velha. Tudo isso e mais algumas coisas que não enumeramos aqui com o apoio específico em Jandaíra do Partido dos Trabalhadores, do mandato do vereador Lêvo e da Deputada Fátima Bezerra e a parceria desenvolvida com a Gestão do prefeito Beto Roque.

Evidente que tanto no município de Jandaíra quanto no restante do estado devemos parabenizar e infantilizar o papel do Movimento Sindical através dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais, dos movimentos sociais em geral que buscam, que lutam e propõe ao longo do tempo ações como essas que agora chegam direto ao nosso povo. Em Jandaíra por exemplo, parte desses programas como o programa de cisternas, o Programa Garantia Safra e o Programa Bolsa Estiagem se não fosse a luta e ao mesmo o empenho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de Instituições da sociedade Cívil parceiras eles não seriam possíveis de serem executados.

Agora o mais importante desse processo, assim como a nossa deputada apresenta no quadro acima é fazer muitas dessas ações de fato servirem ao nosso povo em 2014, com o concerto de nossas estradas, ampliar o programa de cisternas em fim fazer o povo ter acesso a tudo isso que nosso município e o RN está recebendo. Alem disso devemos continuarmos lutando por mais ações transformadoras como por exemplo, a ampliação da adutora boqueirão que ha muitos anos vem sendo promessas de campanhas eleitorais para Jandaíra. Nesse caso nós não vamos cansar de continuar brigando por isso e a Deputada Já está lutando também nesse sentido embora não eu pessoalmente não goste de apresentar aqui como uma promessa, porque para mim é sempre uma luta e um dia haveremos de vencer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário