quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura de Jandaíra e Comissão realizará levantamento ao Programa Luz Para Todos


A Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EMATER está realizando um levantamento de demandas nas áreas rurais para o Programa Luz Para Todos(PLT). O PLT estava desativado e a Presidenta Dilma reativou o programa através do Decreto Presidencial Nº 7.520 e a COSERN firmou um novo termo de compromisso com o Governo Federal para atender 4.845 famílias até o final de 2014.

O levantamento esta sendo realizado com famílias que tenham residencias, poços comunitários ou ainda postos de saúde, escolas que ainda não tenha energia elétrica. Necessáriamente os beneficiários deverão fornecer o nome completo, CPF, o número do NIS, a localidade e se já existe pedido de ligação a COSERN.

O levantamento está sendo realizado pela Secretaria de Agricultura com o apoio das sub prefeituras(nas comunidades onde houver), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EMATER, onde os representantes ou pessoas interessadas deverão pegar o formulário básico do levantamento na Secretaria ou no Sindicato. "A prefeitura, conjuntamente com a comissão de instituições tem até o dia 30 deste mês para encaminhar as demandas ao Comiter Gestor Estadual do Programa, mas estamos recomendando que as lideranças comunitárias, sub prefeitos e as demais instituições estejam com a demanda concluída até dia 25 para que possamos organizar os últimos detalhes e encaminhar a papelada devidamente organizada ao Comiter Gestor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário