segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PED: Fátima cumpre agenda em Pureza e Touros


Em Touros

Em Pureza

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) pegou estrada neste domingo (03) para participar de duas mobilizações da campanha de Olavo a presidente do PT-RN. Deputada esteve reunida com petistas nos municípios de Pureza e Touros.

Em Pureza, na companhia da prefeita Maria do Sindicato (PT) e dos vereadores Fabiano e Gerson, Fátima Bezerra falou aos petistas sobre a conjuntura política nacional e local, além das eleições 2014. 

Deputada ressaltou também os avanços dos governos Lula e Dilma nesses dez anos e fez questão de reafirmar o empenho do seu mandato para ajudar a prefeita Maria nas demandas do município, tais como: recapeamento da RN que liga o município a Ceará-Mirim, uma creche modelo e demais reivindicações. "Maria terá todo nosso apoio para realizar uma gestão modelo em Pureza, com participação popular e políticas públicas de qualidade que atendam os anseios da população", disse Fátima.

Por fim, Fátima Bezerra conclamou os petistas a participarem do PED, votando em Olavo e Rui Falcão, candidatos a presidente do PT no RN e Nacional, respectivamente.

Já em Touros, a deputada fez campanha para Olavo Ataíde e para o candidato a presidente local, Nézio. Participaram da atividade o atual presidente do PT de Touros e demais filiados. O prefeito Ney Leite também se fez presente no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário