sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Partido dos Trabalhadores em Jandaíra mobiliza militância a participar do PED próximo domingo


No próximo domingo, 10 de novembro mais de 800 mil filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores(PT) estarão aptos a participarem do Processo de Eleição Direta(PED) do Partido em todo país. Em Jandaíra não poderia ser diferente, serão 47 filiados e filiadas aptos a votarem e serem votados, onde ajudarão a eleger desde o Presidente e o Diretório Municipal, Estadual e Nacional.

No município o processo se dar localmente com chapas únicas para presidente e para o diretório, onde concorre a presidência o vereador Francisco Livanildo de Oliveira(Lêvo) acompanhados de vários militantes locais e destaque até a nível estadual no Partido com a chapa "Lutar e Resistir. Mas os militantes jandairenses também vão decidir a disputa a nível estadual e nacional, onde a nível estadual concorre duas chapas, com Eraldo Paiva e Olávo Ataíde.

Já a nível nacional concorre 6 chapas e também os aptos a participarem em Jandaíra vão escolher em quem votar tanto para Presidente, quanto para o diretório nacional. A maioria dos dirigentes e militantes locais já se definiram pelo candidato a nível estadual Olavo Ataíde e a chapa "Novo Tempo" e votarão também no candidato a nível nacional Ruy Falcão e a chapa "Partido é Para Todos, na Luta".

O local de votação em Jandaíra estará funcionando no prédio onde funciona a Escola Municipal Francisca Clemente Cardoso, no Projeto de Assentamento Guarapes, zona rural, onde se concentra a maioria dos filiados ao Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário