quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fátima Bezerra recebe o prefeito Beto Roque em Brasília, demandas do município são reforçadas

A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) recebe na quarta-feira, 07/11,  em seu gabinete, em Brasília, os prefeitos José Vilton da Cunha (Currais Novos), Luiz Antônio Bandeira de Souza (Pedra Preta), Beto Roque (Jandaíra) e Sergio Cadó (Pedro Avelino).

Dado a construção do dialogo graças a aliança política do Partido dos Trabalhadores e a gestão do Prefeito Beto Roque firmada desde o inicio do ano a Deputada Federal Fátima Bezerra mais uma vez recebeu na semana passada o nosso prefeito Beto Roque. Dessa o encontro aconteceu em Brasília, o mesmo aproveitou para apresentar demandas do município e pedi apoio  para a viabilização.

Ainda esse ano o município de Jandaíra poderá receber um veículo e vários equipamentos para o Concelho Tutelar e um carro caçamba, alem do apoio da Deputada a várias conquistas já vindas para o município este ano como a Moto Niveladora, a Retroescavadeira e o Carro Pipa. Mas o Prefeito nos informou que está sendo apresentada o projeto de reforma do matadouro público(com recursos já assegurados via emenda da deputada no valor R$ 170.000,00) e outra reivindicações históricas nossas principalmente na área de educação.


Essas e outras reivindicações vem sendo reforçado pela Direção Municipal do PT de Jandaíra em conjunto com o mandato do Vereador e Presidente Câmara Francisco Livanildo(LÊVO – PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário