terça-feira, 26 de novembro de 2013

Emoção, comoção e indignação tomou conta da sessão da Câmara Municipal de Jandaíra neste dia 25 sobre espancamento público de jovem pela Guardição da PM local


A sessão dessa segunda-feira ( 25/11), na câmara municipal foi de muita emoção, comoção e revolta da população e dos vereadores sobre o caso de violência policial contra Pretinho filho de Socorro do Bar do ovo.

Pretinho,  vitima da ação policial e sua mãe chora emocionado com o apoio dos vereadores, que são contra a ação policial

A vitima das agressões policiais esteve presente na sessão acompanhado de sua mãe. O vereador Wdagno que também é advogado foi quem puxou o assunto na câmara, seu discuso foi duro contra a ação policial e solidário com a vitima e sua família, foi aplaudido pela população presente.

A População foi em grande número para a câmara municipal

Todos os vereadores foram duros em suas criticas a PM, aonde ficaram indignados com a forma que a policia trata um cidadão de bem, e com os traficantes da cidade e assaltantes dos correios e caixa do Bradesco a policia não conseguirão prender, que a policia só é eficiente para prender bêbados e pessoas de bem já os bandidos a policia não faz nada para preder esses foram alguns discursos do vereadores.

outra vitima de uma ação parecida foi esse senhor de boné 

Vereador Presidente da Câmara Lêvo(PT)

 Vereador e advogado Wagno foi aplaudido por repudiar ação policial com violência com Pretinho

 Vereador Arinaldo Tavares - TIMBA(PR)

 Vereador Reginaldo Dantas(PMDB)

 Vereador Ivanaldo Lima - BAMBÃO(PS)

Vereador Raimundo Farias(PMDB)

Texto e fotos: Blog do Eurípedes Dias
contribuição e edição Blog do Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário