sábado, 26 de outubro de 2013

UNICEF lança nova edição do Selo UNICEF no Rio Grande do Norte


Com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da FEMURN e da Casa Renascer, o UNICEF lançará, no próximo dia 30 de outubro, a Edição 2013 - 2016 do Selo UNICEF Município Aprovado. O evento será na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo do Estado, das 8h às 11h, com a presença de prefeitos (as), primeiras-damas, adolescentes e demais gestores dos municípios potiguares.
O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional para os municípios que obtém os melhores resultados com relação a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Ao aderir ao Selo, os municípios assumem o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social de forma que ao final do período de três anos os indicadores sociais relacionados à infância e adolescência tenham melhorado.
A iniciativa do Selo UNICEF está sendo desenvolvida em 10 estados do Semiárido brasileiro e em 9 estados da região amazônica. Na última edição, encerrada em 2012, foram certificados 407 municípios em todo o Brasil (286 no Semiárido e 121 na Amazônia Legal), sendo 47 do estado do Rio Grande do Norte.
A inscrição do município ao projeto é voluntária e só pode ser feita pelo(a) Prefeito(a) em documento próprio, que será distribuído durante a solenidade de lançamento e já se encontra disponível no site do Selo, podendo ser preenchido e entregue no local do evento.
Site do Selo UNICEF - www.selounicef.org.br

Serviço – Lançamento da sétima edição do Selo UNICEF 
Quando: 30 de outubro, das 8h às 11h 
Local: na Escola de Governo Cardeal Dom Eugenio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo do Estado, BR 101, Km 0, Lagoa Nova, Natal/RN.

Mais informações
Renata Soares
Assessoria de Comunicação do Selo
Telefone: (85) 8749-9351


Tati Andrade
Gestora de Programas do UNICEF para o Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí
Telefone: (85) 9928-0013

Nenhum comentário:

Postar um comentário